terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os 10 vampiros mais bonitos de tds os tempos"


Os mais gatos os melhores vampiros mais bonitos, pefect,,,, adoroo tds eles... hehe...
Bio_AngelEm 10º lugar, se encontra o Angel.
Protagonista de uma série com seu nome (ui), o vampiro era um típico imortal do bem…
E com sua beleza, nada típica, ele entra na minha lista de “os 10 vampiros mais bonitos de todos os tempos”…




deaconFrost
 Deacon Frost (ele fez Blade, gente) ganhou o 9º lugar.
Eu não tenho muito o que dizer sobre essevamp… Não sei se ele é do bem, ou do mal…
Mas uma coisa é certa… O tal é beeeem garboso.. Tanto, que eu fiz questão de botá-lo na lista…




Brad-Pitt_lAgora o Louis, de “Entrevista com o vampiro”, o primeiro vegetariano da classe, fica com o 8º lugar.
Pois meu bem, não há como resistir a esse jeitinho de vampiro sofredor, que só ele tem.
Cheio de ternura, e um estilo paternal, ele foi um dos primeiros vampiros que conquistou o meu coração.



Agora, em 7º lugar, vem o Armand,também do longa “Entrevista com o vampiro” (ôô filme pra ter homem bonito, sô).
Os cabelos longos e negros, os olhos vermelhos, o sorriso sexy, misturado com um ar perverso, deram ao seu Armand a medalha de prata… Muito justo!



carlisle2Agora aqui, no 6º lugar, está o patriarca da família Cullen.
Um vampiro de alma doce, gentil e bondosa.. Esse é o seu Carlisle
Não tem como não dizer que esse “moço” de 300 e tantos anos é lindo…
O tal é tão beauty, que ganhou lugar cativo no meu coração.


lestat_vampiroMas encabeçando o 5º lugar, estáLestat, de “Entrevista com o vampiro”.
Um sanguinário sórdido, maldoso, meio gay, mas incrivelmente lindo.
Não há como resistir!




draculaBem, em 4º lugar, está (segundo a minha lista), o Conde Dráculainterpretado por Gerard Butler (sabe, aquele do PS: eu te amo).
Como o filme Drácula 2000 foi bem ruinzinho, a beleza do personagem principal, foi de grande ajuda para que eu aturasse, de bom grado, a história sem pé nem cabeça que deu origem ao longa.



eric_northman_truebloodE no 3º Lugar, fica o Eric, de True Blood..
Eu nunca assisti a essa série… Mas a estúpida beleza do tal vampiro, rende a ele, segundo a minha opinião, uma medalha de bronze…
Congratulations Eric!



Mas agora, o 2º lugar, vai para o dono das covinhas vampirescas mais lindas do mundo dos vampiros: Emmett Cullen.
Eu não tenho nem o que dizer sobre esse imortal, ele é simplesmente fantástico… É divertido, lindo, forte, másculo… Resumindo, ele é ouro!!!


Já em 1º lugar, esse lindo homem qe conquistou meu coração com um simples olhar, fica o Edward Cullen.
O seu jeito bondoso, seu jeitinho sério, seu ar apaixonado, e suas maneiras de cavalheiro, transformam esse vampiro em um ser único. 
Que qualqer  garota sonha em ser mordida por esse lindo vampiro, então é ele qe me conquistou e conquistou também o primeiro lugar aqui nos "mais bonitos vampiros do tempos" !



Bem, acredito que muitas gurias irão descordar do meu top10… O que é normal… Mas acho que nenhuma se importaria de virar “o jantar” de algum dos sanguessugas acima… #fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário