terça-feira, 28 de junho de 2011

Não sei como pude acreditar em tudo que você me disse,
as vezes paro para lembrar de todas as palavras que você me dizia,
que me amava, que não queria me perder, nem simplismente me deixar.
Mais agora vejo que tudo isso era mentira, você brincou com meus sentimentos,
e me fez acreditar em você. Hoje posso te dizer que jamais voltarei contigo nem ao menos
acreditarei mais em umas das suas mentiras, isso mesmo mentira, posso
até um dia chorar, me deramar em lagrimas, mais você jamais
saberá qe essa lagrimas deramadas seram por você.
tte amei do jeito mais profundo, como jamais amei alguém, 
pensei qe voc era a pessoa certa, e qe valeria apena lutar 
por voc e enfrentar tds os obstaculos, mais vie qe com voc num vou chegar em lugar
algum, agora sei que nada é pra sempre, voc marcou minha vida, e jamais esquecerei de voc.




By: Paah

Nenhum comentário:

Postar um comentário